MENU

Desfalques na zaga tricolor podem abrir espaço para Rivaldo no meio

Desfalques na zaga tricolor podem abrir espaço para Rivaldo no meio

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 11:42

Com as suspensões de Alex Silva e Miranda, o São Paulo pode voltar a jogar no esquema 4-4-2 no próximo sábado, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, pela 11ª rodada do Paulistão. E nesse caso, a novidade na escalação seria a entrada do pentacampeão Rivaldo.

Reserva no empate por 1 a 1 no clássico com o Palmeiras, o meia entraria para jogar na armação ao lado de Lucas. Assim, o time teria apenas dois zagueiros. No caso, Rhodolfo e Xandão. E os alas Jean e Juan voltariam a ser laterais.

Se essa modificação for confirmada durante a semana, a provável escalação do São Paulo ficaria assim: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. A dupla de ataque do Tricolor, aliás, foi muito elogiada pela atuação no clássico com o Verdão.

- Nós criamos bastante. E por isso a equipe está de parabéns. O clássico é definido em detalhes, não tem jeito – declarou Dagoberto no último domingo.

Com 19 pontos, o São Paulo aparece na quarta colocação do Campeonato Paulista, atrás de Palmeiras (21), Corinthians (22) e do líder Mirassol (também 22).

veja também