MENU

Mundo

Destroços de avião da Tara Air são localizados no Nepal

Destroços de avião da Tara Air são localizados no Nepal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Os destroços de um avião com 22 pessoas a bordo que desapareceu no Nepal foram localizados na manhã desta quinta-feira (16). A aeronave caiu numa região de colina no leste do país. Segundo as agências internacionais de notícias, não há sobreviventes.

O bimotor Twin Otter, da Tara Air, estava desaparecido desde a quarta-feira (15), após decolar do aeroporto de Lamidanda, do leste do Nepal. A torre de controle perdeu contato com o piloto cerca de dez minutos após a decolagem, rumo à capital, Katmandu.   “Está partido em vários pedaços e é pouco provável que haja sobreviventes”, disse à France Presse (AFP) Dimlesh Karna, responsável pelas operações de resgate. Não há informações sobre as nacionalidades dos passageiros, tampoucou sobre as circunstâncias da queda.

Em agosto, 14 pessoas, incluindo seis estrangeiros, morreram em acidente aéreo perto de Katmandu, por causa do tempo chuvoso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições