MENU

Mundo

Dois vagões de trem de passageiros caem de ponte em rio na China

Dois vagões de trem de passageiros caem de ponte em rio na China

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Pelo menos dois vagões de um trem de passageiros caíram em um rio nesta quinta-feira (19), depois que inundações destruíram uma ponte em Guanghan, Sichuan, sudoeste da China, informam as autoridades locais.

O número de passageiros que os dois vagões transportavam ainda não foi informado, tampouco se o acidente deixou vítimas.

Um bombeiro envolvido na operação de resgate disse à agência de notícias estatal Xinhua que os vagões foram arrastados por cerca de 200 metros.

Passageiros que ocupavam os demais vagões da composição foram transferidos para locais seguros, informou a polícia local.

O acidente aconteceu por volta das 15h20 (local) na ponte da linha férrea que liga Chengdu a Baoji. Um porta-voz da ferrovia informou que inundações causaram o colapso de dois pilares da ponte, provocando o acidente.

Postado por: Thatiane de Souza

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições