MENU

Mundo

Dono de cachorro skatista é multado por ignorar coleira

Dono de cachorro skatista é multado por ignorar coleira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O dono de um cachorro que anda de skate foi multado na cidade inglesa de Brighton por deixar seu cachorro andar livre na rua sem coleira.

O paisagista britânico Jonathan Fell, de 51 anos, costuma levar seu cachorro Bodhi para passear.

O cão Bodhi aprendeu a usar o skate com suas patas ianteiras (Foto: Reprodução)

  O brinquedo favorito de Bodhi é um skate, que o cão aprendeu a usar com suas patas dianteiras. No entanto, por não colocar uma coleira no cão e deixá-lo livre na rua, Fell foi multado em 80 libras (mais de R$ 200). O truque aprendido por Bodhi virou sensação no YouTube. Seu vídeo já atraiu mais de 20 mil seguidores e já foi mostrado no programa de televisão Britain's Got Talent.

'Bodhi está sempre sob controle. Ele adora andar de skate e não é um criminoso', disse Fell, de acordo com a imprensa britânica.

Um porta-voz da prefeitura de Brighton disse que o cão pode andar de skate sem coleira em áreas permitida, como parques.

O dono do cão terá até duas semanas para pagar a multa. Caso contrário, poderá levar uma nova multa de até mil libras (mais de R$ 2,5 mil).

Segundo o jornal The Daily Telegraph, Fell foi advertido pelas autoridades e poderia até receber uma advertência mais séria.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições