MENU

Mundo

Dono de pizzaria é acusado de sabotar concorrentes com camundongos

Dono de pizzaria é acusado de sabotar concorrentes com camundongos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Um dono de pizzaria na Pensilvânia, nos Estados Unidos, tentou sabotar seus competidores colocando camundongos em seus restaurantes, segundo a polícia local.

Nikolas Galiatsatos foi preso sob acusações de promover desordem, assédio e crueldade contra animais. O caso foi classificado como 'terrorismo alimentar com camundongos' pelos investigadores de Upper Darby, perto da Filadélfia.

'Acreditamos que ele estava tentando levar pizzarias rivais à falência', disse o superintendente da polícia local Michael Chitwood.

Sacolas com camundongos

Segundo relatos, Galiatsos teria pedido para usar o banheiro da Pizzaria Verona, que fica na mesma rua de seu estabelecimento. Após ele sair do local, o dono viu marcas de sapato sobre a privada e notou que painéis do teto estavam fora do lugar.

Nicolas Galiatsatos estaria enfrentando problemas com ratos em sua pizzaria.

Em cima do teto, o dono achou uma sacola. Temendo que houvesse drogas nela, ele a entregou a policiais que almoçavam no local, mas em vez de substâncias ilícitas eles encontraram três camundongos brancos.

Pouco depois, os policiais viram Galiatsatos atravessar a rua e colocar uma outra bolsa na lixeira em frente à pizzaria Uncle Nick's Pizza. Nesta outra sacola, a polícia encontrou seis camundongos, um deles, morto.

De acordo com a polícia, o acusado estava enfrentando problemas com ratos em sua própria pizzaria, a Nina's Bella, e teria comprado os camundongos em uma loja de animais para infestar os restaurantes concorrentes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições