
Egito e Israel chegaram a um acordo para trocar um israelo-americano preso no Cairo por 25 egípcios -3 deles crianças- presos em Israel, anunciou nesta segunda-feira (24) a TV egípcia. O governo israelense confirmou a informação.
Ilan Grapel, o israelo-americano, é acusado de ter espionado o Egito para o Mossad, serviço de inteligência de Israel , e de promover agitação no país. Ele está preso desde 12 de junho.
O governo de Israel nega as acusações.
Ilan Grapel em 3 de agosto de 2006, em hospital em Haifa (Foto: AP)
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições