MENU

Mundo

Ele foi encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles, na sexta,13

Autópsia do corpo do filho de Stallone será concluída hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Segundo o site TMZ, a autópsia do corpo de Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, começou a ser feita neste domingo, 15, e será concluída ainda hoje. Sage foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles, nos EUA, na sexta-feira, 13, aos 36 anos. Ainda de acordo com o site, a polícia acredita que a morte tenha sido acidental, por overdose.


No sábado, 14, o TMZ afirmou que Sage estava morto há pelo menos três dias, mas este tempo poderia chegar a uma semana. O advogado da família, George Braunstein, porém, afirma que Sage postou fotos em seu perfil no Facebook 17 horas antes de ser encontrado morto. Ele também garante que Sage não consumiu bebida alcoólica e que não havia sinais de que tivesse usado drogas, apesar de meses antes de sua morte ele tivesse sido visto "fora de si".


Guimbas de cigarro e latas de cerveja
De acordo com uma fonte do TMZ, Sage muitas vezes passava dias seguidos em seu quarto, que estava cheio de guimbas de cigarro, latas de refrigerante e cerveja, e comida. O site também afirma que foram encontrados vários frascos de comprimidos, e que o local cheirava mal.


Sage estaria vivendo como um ermitão. Ele não falava com ninguém há uma semana antes de ser encontrado morto. Uma empregada teria estado no apartamento dele durante este tempo, mas ela tinha ordens para nunca entrar no quarto de Sage, e de nem mesmo bater na porta.
Ainda de acordo com o TMZ, Sasha Czac, primeira mulher de Sylvester Stallone - ele se casou outras duas vezes - e mãe de Sage ligou para a empregada na sexta, 13, depois de não conseguir falar com o filho, e pediu que ela checasse se estava tudo bem. Foi quando a empregada o encontrou morto.


Início da carreira ao lado do pai
Sage Stallone estreou no cinema ao lado do pai em 1990, em "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador, Rocky Balboa Jr.. Também como ator, fez o filme "Daylight", em 1996. Sylvester Stallone tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet). Sage era fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czac, com quem também teve Sargeoh. Já Sophia, Sistine e Scarlet são filhas da terceira e atual mulher de Stallone, Jennifer Flavin. O segundo casamento do ator foi com Brigitte Nielse, com quem ele não teve filhos.
Um representante de Sylvester Stallone divulgou um comunicado dizendo que o ator está devastado com a morte repentina do filho. "Ele era um jovem talentoso e maravilhoso. Sua perda será sentida para sempre", disse Stallone através do comunicado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições