MENU

Mundo

Em dia de referendo, explosão atinge área perto de tribunal no Egito

Em dia de referendo, explosão atinge área perto de tribunal no Egito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
egito
Uma explosão ocorreu nesta terça-feira (14) perto de um tribunal no Cairo, Egito, no dia em que os eleitores vão às urnas para votar o referendo da Constituição, informou a agência EFE.
 
De acordo com um comunicado emitido pelo Ministério do Interior do país, especialistas antibomba trabalham no local para determinar se a explosão foi causada por uma bomba. Não houve mortos ou feridos.
 
Nesta terça, os egípcios vão às urnas para votar pela primeira vez após a derrubada do presidente Mohamed Morsi, em 3 de julho de 2013. A votação deve definir o cenário para uma candidatura presidencial do chefe do Exército, general Abdel Fattah al-Sisi, informou a agência Reuters.
               
Analistas esperam uma grande participação dos eleitores e muitos votos "sim", o que poderia incentivar al-Sisi a disputar as próximas eleições no país árabe.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições