MENU

Mundo

Em Nova York, grávida da a luz na rua quando esperava por táxi

Em Nova York, grávida da a luz na rua quando esperava por táxi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
grávida
Uma mulher grávida não teve tempo de chegar ao hospital para fazer o parto. Enquanto disputava um táxi nas ruas movimentadas de Nova York, por volta de 15h30min de segunda-feira, Polly McCourt se abaixou e, em menos de um minuto, deu à luz na esquina das ruas 68ª e 3ª. Seu porteiro tentava ajudá-la a conseguir um veículo para ir ao Hospital Lenox Hill, quando ela percebeu que a cabeça da menina já estava quase para fora. Pedestres ajudaram Polly a realizar o parto e chamaram uma ambulância para ela.
 
No Twitter, pedestres postaram fotos do acontecido. “Estava andando na 68ª e alguém ACABOU DE DAR À LUZ NA RUA”, escreveu uma testemunha, impressionada. Uma equipe da emissora Fox passava no local na hora do parto e registrou a ida de Polly ao hospital. Seu marido, Cian McCourt, estava chegando em casa quando viu a confusão na esquina.
 
“Eu estava dirigindo e, soube instintivamente que era a Polly. Mas temi o pior, que ela tinha desmaiado”, contou, à emissora. Uma pedestre chamada Isabel deu seu casaco a Polly para ela aquecer a filha. A família decidiu dar à menina o nome do meio da estranha que lhes ajudou: Ila Isabel. “Era para ser meu nome! Era para ser Ila Polly, agora é Ila Isabel, mas estamos muito felizes com isso. Ela é uma verdadeira nova-iorquina, nasceu nas ruas de Nova York”, disse Polly à Fox.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições