MENU

Mundo

Em show, Madonna pede que americanos apoiem Obama

Em show, Madonna pede que americanos apoiem Obama

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

Reuters

Cantora disse, incorretamente, que o presidente dos EUA é muçulmano

A cantora Madonna pediu apoio ao presidente norte-americano, Barack Obama, durante seu show em Washington na noite de segunda-feira, mas incorretamente se referiu a ele como um muçulmano em seus comentários.

"Agora, é tão incrível e inacreditável pensar que temos um afro-americano na Casa Branca ... temos um muçulmano negro na Casa Branca ... isso significa que há esperança neste país, e Obama está lutando pelos direitos dos homossexuais, então, apoiem o homem\", disse Madonna, de acordo com um vídeo postado no YouTube por membros da plateia.

Obama, que concorre à reeleição em 6 de novembro, é cristão. A porta-voz de Madonna não retornou ligações para comentar o assunto nesta terça-feira.

Desde primeira disputa presidencial de Obama em 2007, alguns grupos e oponentes têm promovido rumores de que ele é muçulmano, assim como especulações de que ele não é cidadão nato norte-americano.

Madonna, de 54 anos, que atualmente está na etapa norte-americana de sua turnê para promover o mais recente álbum \"MDNA\", tem sido recentemente manchete na mídia por seus comentários no palco.


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições