
Dois franceses desaparecidos desde o fim de agosto em uma pequena cidade do noroeste da Bolívia, na fronteira com o Brasil, são procurados com anúncios publicados na imprensa pela embaixada do país, em paralelo ao trabalho das polícias boliviana e brasileira.
A embaixada da França na Bolívia divulgou fotografias e dados de Fanny Blancho, 23 anos, e Jérémie Bellanger, 25, que foram vistos pela última vez em Guayaramerín (Trinidad) no dia 28 de agosto. Os dois são procurados há três semanas em uma ação conjunta das polícias da Bolívia e do Brasil.
Postado por: Guilherme Pilão
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições