Uma empresa publicitária da Austrália pediu desculpas depois que mais de 50 peixes-dourados morreram durante uma campanha que deu errado, segundo a imprensa australiana.
Empresa publicitária da Austrália pediu desculpas depois que mais de 50 peixes-dourados morreram durante uma campanha. (Foto: Reprodução) A companhia Advantage SA e sua parceira Advantage Adelaide usaram 55 peixes - cada um deles era colocado em um pequeno recipiente com o texto "Seja um peixe grande em uma pequena lagoa e venha testar a água".
O objetivo da campanha era incentivar a mídia a promover o Sul da Austrália.
A empresa diz que os peixes foram entregues vivos, mas muitos deles não sobreviveram.
A chefe da Advantage SA, Karen Raffen, pediu desculpas pelo incidente. "Não tínhamos nenhuma intenção de causar sofrimento aos peixes", disse ela à ABC Radio Adelaide.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições