MENU

Mundo

Empresário processado tenta fugir de fotógrafos vestindo-se de mulher

Empresário processado tenta fugir de fotógrafos vestindo-se de mulher

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Um empresário britânico processado na Justiça tentou escapar da atenção da mídia em um tribunal ao sair do local vestido de mulher.

Como atestam as imagens que acompanham este texto, a tática de Martyn Crute não foi bem sucedida.     Martyn Crute deixou tribunal de saia, salto alto e peruca, mas o disfarce foi descoberto (Foto: Caters)     O empresário, que está sendo processado por utilizar ilegalmente um selo de registro com a agência reguladora do setor de instalações de gás na Grã-Bretanha, foi flagrado pelas câmeras com o disfarce ao sair do tribunal da cidade de Lincoln, no norte da Inglaterra.

Ele vestia um top listrado, uma saia preta longa, sapatos de salto alto e uma peruca de cabelos castanhos longos e cacheados.

Seu disfarce foi descoberto em apenas poucos segundos pelos fotógrafos que esperavam do lado de fora do tribunal.

Ele ainda tentou esconder o rosto com os cachos da peruca, mas também não teve sucesso.

Registro

Crute, de 48 anos, foi acusado de fazer instalações de gás por 15 meses sem ter o registro obrigatório com a agência Corgi, que fiscalizava o setor no país.

A empresa de Crute foi acusada de colocar vidas de clientes em risco ao fazer as instalações sem seguir o padrão estabelecido pela agência.

O empresário recebeu uma multa de 2 mil libras (cerca de R$ 5,3 mil) e foi condenado a pagar outras 41 mil libras (R$ 108 mil) em custos do processo, além de ser proibido de dirigir outra companhia por sete anos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições