MENU

Mundo

Enchentes matam três na Malásia

Enchentes matam três na Malásia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Pelo menos três pessoas morreram e cerca de 50 mil foram retiradas de aldeias do sul da Malásia devido às inundações causadas pelas fortes chuvas que afetam a região, disseram as autoridades nesta terça-feira (1º).

O estado que registra as maiores inundações é o de Johor, onde mais de 45 mil pessoas estão em 267 abrigos, assinalou o serviço de emergências em comunicado.

As chuvas, que começaram na última semana, inundaram também amplas áreas do estado de Malaca, no qual uma pessoa morreu.

Desde novembro, tanto na Malásia peninsular como em seus territórios ao norte da ilha de Bornéu são registrados temporais intermitentes apesar de, em teoria, a estação chuvosa ter terminado há dois meses.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições