MENU

Mundo

Ex-chanceler de Saddam Hussein é condenado à morte no Iraque

Ex-chanceler de Saddam Hussein é condenado à morte no Iraque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A justiça do Iraque condenou à morte nesta terça-feira (26) o ex-chanceler e ex-vice-premiê de Saddam Hussein, Tarek Aziz, por seu papel na eliminação dos partidos religiosos, anunciou a televisão estatal iraquiana.

"A Alta Corte Penal iraquiana emitiu uma ordem de execução contra Tarek Aziz por seu papel na eliminação dos partidos religiosos", informou o canal de televisão Al-Irakiya.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições