MENU

Mundo

Ex-marido de Amy Winehouse, está em coma

Ex-marido de Winehouse está em coma e orre risco de morte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, está em coma em um hospital com falência múltipla de órgãos. Ele foi encontrado inconsciente após ingerir bebidas e drogas

Blake Fielder-Civil, conhecido por ter tido um casamento turbulento com a cantora Amy Winehouse (1983 - 2011), está internado em um hospital em West Yorkshire, na Inglaterra, em estado gravíssimo. Com diagnóstico de falência múltipla de órgãos, ele encontra-se em estado de coma induzido.

“Os médicos o colocaram em coma para tentar ajudá-lo”, contou Sarah Aspin, atual namorada de Blake, ao jornal The Sun. Foi Sarah quem encontrou o namorado inconsciente – engolindo a própria língua e sufocando-se em seu vômito - após uma noitada regada a bebidas e drogas pesadas, ainda de acordo com informações do periódico. “Estou rezando para que ele sobreviva, mas estou me preparando caso ele não acorde mais”, completou.

Blake e Amy casaram-se no ano de 2007. O relacionamento durou até 2009 e, depois disso, a cantora começou a namorar o diretor Reg Traviss, com quem permaneceu até sua morte, no ano de 2011. Segundo amigos próximos, foi Blake quem apresentou as drogas pesadas à Amy.


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições