MENU

Ex-Miss Montenegro diz ser 'namorada secreta' de Berlusconi

Ex-Miss Montenegro diz ser 'namorada secreta' de Berlusconi

Atualizado: Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 as 4:17

Notícia repercutiu na mídia europeia. Na imagem, a

ex-Miss Montenegro Katarina (esquerda) ao lado da

irmã, Kristina (Foto: Reprodução/The Telegraph)

  A bela ex-Miss Montenegro disse em uma entrevista à imprensa italiana que é a "namorada secreta" do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, que completa 75 anos nesta quinta-feira (29) em meio a escândalos sexuais e descrédito pessoal.

A revelação da jovem de 20 anos, que afirma ter sido a fiel companheira do primeiro-ministro durante suas criticadas festas privadas entre 2008 e 2009, acaba por avivar o escândalo no qual o premiê está envolvido por passar suas noites com prostitutas de luxo e até com uma então menor de idade, conhecida como Ruby, caso pelo qual está sendo julgado.

"Sou a namorada de Berlusconi, vivo na casa dele em Arcore (residência privada de Milão, norte do país), estamos juntos desde que ele se separou de sua mulher por conta do caso Noemi (2009)", contou Katarina Knezevic ao jornal italiano "La Repubblica", que a entrevistou na capital de Montenegro, Podgorica.

"Vou com ele para todo lugar, o acompanho onde ele vai. Nossa relação não tem nada de misteriosa, mas até agora evitamos que tirassem fotos de nós dois juntos", declarou a modelo.

Não é a primeira vez que uma jovem diz ser a companheira sentimental do milionário primeiro-ministro italiano, que está novamente no olho do furacão depois da publicação de conversas comprometedoras sobre suas relações com modelos e prostitutas de luxo, na qual aparece como um maníaco sexual. Os escândalos renderam a Berlusconi a condenação por parte da Igreja por seus "comportamentos desregrado e suas relações inapropriadas".

Intervenção artísitica feita em rua no centro de Milão representa Silvio Berlusconi

como Napoleão Bonaparte levando mulheres de biquíni com máscaras da Minnie Mouse.

Em uma placa, se lê: 'Napoleone Buon Party' (Foto: Stefano Rellandini/Reuters)

  A presença da jovem na residência do premiê foi confirmada por boa parte das meninas que costumam ser convidadas para as noitadas de Berlusconi em Milão.

"Ela é uma louca perigosa que pressionava Berlusconi", comentou uma delas.

Em janeiro de 2011, depois da eclosão do caso Ruby, Berlusconi disse que mantinha uma relação "afetiva estável com uma pessoa", mas que preferia manter segredo sobre seu nome para protegê-la.

Depois da confissão, várias garotas se declararam "namoradas oficiais" de Berlusconi, entre elas a atriz alemã de origem bósnia Sabina Began, que o qualificou como "o único homem que me fez sentir uma mulher de verdade".

O político milionário comemorou seu aniversário nesta quinta-feira (29) em Roma, em um clima "triste", marcado pelas dificuldades econômicas que a Itália atravessa, o mal-estar social pelas drásticas medidas adotadas, os problemas judiciais e as críticas da Igreja.

"Não comemoro meu aniversário há 25 anos", comentou a um grupo de partidários durante uma reunião em Roma.            

veja também