MENU

Mundo

Explosão acidental de munição mata soldado francês no Afeganistão

Explosão acidental de munição mata soldado francês no Afeganistão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um soldado francês morreu na quarta-feira e outros quatro ficaram feridos em uma "explosão acidental de munição" no sul de Kapisa, leste do Afeganistão, informou nesta quinta (19) o ministro da Defesa da França, Gérard Longuet, em um comunicado.

O acidente aconteceu quando os soldados tentavam embarcar em um veículo blindado, segundo o ministro. O comunicado destaca que os soldados feridos não correm risco de morrer.

Há atualmente 4.000 soldados franceses no Afeganistão .        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições