MENU

Mundo

Explosão atinge quartel na Espanha

Explosão atinge quartel na Espanha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Uma explosão em um quartel da guarda civil na localidade de Calviá, ilha de Mallorca, na Espanha, deixou dois mortos e feridos nesta quinta-feira, 30 de julho, segundo o governo local.

Segundo vários veículos de comunicação da Espanha, um carro explodiu pouco antes das 14h (horário local) em um edifício multifuncional da Guarda Civil, que fica perto de um quartel do Corpo de Bombeiros.

O local da explosão, segundo a agência de notícias Reutrers, é perto do palácio de Marivent, onde a família real espanhola está passando as férias de verão.

Nesta quarta, 29 de julho, um carro-bomba explodiu na cidade de Burgos, no norte, deixando 60 feridos. Nenhuma organização assumiu responsabilidade sobre o ataque, mas a polícia suspeita de ação do grupo separatista ETA. A explosão afetou o solo e 14 andares do quartel. Os primeiros pavimentos sofreram os maiores danos, segundo o delegado Miguel Alejo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições