MENU

Mundo

Explosão em hotel fere seis na capital do Paquistão

Explosão em hotel fere seis na capital do Paquistão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Uma explosão num hotel em uma área comercial de Islamabad, a capital do Paquistão , deixou seis pessoas feridas nesta quinta-feira (29), disseram representantes da equipe de resgate.

A polícia informou que a causa da explosão no quinto andar do Citi Hotel ainda era desconhecida.

O movimento fundamentalista islâmico do Talibã paquistanês, que é próximo à rede terrorista da al-Qaeda, realiza ataques suicidas a bomba como parte de uma campanha para tentar derrubar o governo apoiado pelos Estados Unidos. Mas ataques militantes em Islamabad são raros.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições