MENU

Mundo

Explosão mata sete soldados da Otan no Afeganistão

Explosão mata sete soldados da Otan no Afeganistão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Sete soldados da Força da Otan no Afeganistão (Isaf) morreram nesta quinta-feira (26) na explosão de uma bomba caseira no sul do país, anunciou a Isaf em um comunicado.

"Sete soldados da Isaf morreram por causa de um artefato explosivo caseiro no sul do Afeganistão", nesta quinta-feira, indicou a Força.

A Isaf, que deixa a cargo de cada Estado envolvido a missão de anunciar as mortes de seus soldados, não indicou o local da explosão nem a nacionalidade das vítimas.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições