MENU

Mundo

Família de Whitney Houston discorda sobre local para enterro da cantora

Família de Whitney Houston discorda sobre local para enterro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Segundo informações do site TMZ, os familiares de Whitney Houston discordam do lugar em que o corpo da cantora será enterrado. Dionne Warwick, prima de Whitney, e Cissy Houston, mãe da cantora, querem que o enterro seja em Atlanta, porque "era o lugar que ela gostava mais e teve as melhores lembranças", defendem as duas.

Enquanto isso, o restante da família quer que o corpo fique em Nova Jersey, onde ela nasceu e começou sua carreira. "Michael Jackson não queria ser enterrado em Nova Jersey e Whitney também não quer", teria dito Dionne, de acordo com algumas fontes.

Ainda de acordo com a publicação, mãe e prima cederam e foram convencidas pelos parentes de que o melhor lugar será Nova Jersey. Segundo o jornal The Star-Ledger, o funeral acontecerá nesta sexta-feira (17) no Prudential Center, um ginásio com capacidade para 19 mil pessoas.

Entenda o caso

No sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 21h30 (15h30 em Los Angeles), momento no qual os serviços de emergência foram alertados.

Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia-noite. Nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

A estrela pop começou a cantar em um coral gospel júnior aos 11 anos de idade. Filha da cantora Cissy Houston e afilhada de Aretha Franklin, ela foi descoberta em uma casa noturna por Clive Davis. Seu álbum de estreia, intitulado Whitney Houston, foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina.

Depois disso, sua carreira foi marcarda por prêmios e recordes. Vendeu mais de 200 milhões de discos, ganhou seis Grammys, dois Emmy Awards, 22 American Music Awards e 30 Billboard Music Awards. Até 2010, já somava 415 prêmios conquistados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições