MENU

Família não quer ex-marido de Whitney Houston em funeral, diz site

Família não quer ex em funeral, diz site

Atualizado: Quarta-feira, 15 Fevereiro de 2012 as 9:38

Bobby Brown, o ex-marido de Whitney Houston, teria ficado "extremamente desapontado" após ficar sabendo que vários membros da família da cantora não querem sua presença no funeral que vai acontecer neste sábado em Newark, de acordo com o TMZ.

Embora a família não tenha chegado a falar diretamente com Bobby Brown, pessoas próximas aos parentes de Whitney Houston o aconselharam a não ir à cerimônia fúnebre, a ocorrer na Igreja Baptista New Hope.

Segundo o site, o ex da cantora tem a intenção de ir ao funeral para apoiar a filha Bobbi Kristina, e espera que ambas as partes deixem as diferenças de lado para se focar na homenagem final a Whitney Houston.

O corpo da cantora e atriz Whitney Houston chegou a Newark, em Nova Jersey, nesta terça-feira (14) - horário do Brasil -, cidade onde ela nasceu. O corpo foi levado em comboio, após ser transportado de Los Angeles, em avião de propriedade do cineasta americano Tyler Perry, que também transportou a família e amigos próximos de Houston.

Whitney Houston foi encontrada morta no sábado (11) na banheira do hotel onde se hospedava, em Beverly Hills. Ela tinha 48 anos.

Durante a sua carreira de cerca de 30 anos, ela se estabeleceu como uma das mais admiradas e influentes cantoras da sua geração, ganhou seis Grammys, 30 prêmios Billboard e 22 prêmios American Music Awards.

Ela lançou sete álbuns e vendeu cerca de 200 milhões de CDs, singles e vídeos, além de ganhar mais de 400 prêmios. "I will always love you", música tema do filme "O guarda-costas", esteve entre umas das trilha sonoras mais vendidas na história.

veja também