MENU

Mundo

Família Obama passeia de bicicleta no penúltimo dia de férias

Família Obama passeia de bicicleta no penúltimo dia de férias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O presidente Barack Obama, sua esposa Michelle e suas duas filhas passearam por pelo menos uma hora de bicicleta por Martha's Vineyard, no penúltimo dia de suas férias nesta ilha de Massachusetts (nordeste). Os Obama saíram de bicicleta e entrram no bosque central de Martha's Vineyard, que conta com ciclovias, informaram os jornalistas que acompanham a viagem.

"Olá, pessoal!", exclamou Obama ao passar diante dos jornalistas e fotógrafos, precedido de sua filha Sasha, de 9 anos, e de sua esposa. Malia, de 12 anos, fechava o pelotão.

Os quatro usavam capacete de ciclista. No ano passado, Obama não usou o capacete, o que provocou uma onda de comentários sobre o suposto desprezo do presidente pelas normas de segurança.

A família Obama termina no domingo suas férias de 10 dias. Depois disso, Obama e esposa irão para Nova Orleans, Louisiana (sul), para recordar o quinto aniversário da passagem do furacão Katrina.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições