MENU

Mundo

Familiares velam o corpo de Roberto Bolaños em sua casa, diz jornal

De acordo com o El Universal, somente após a madrugada o corpo do ator será levado para a Cidade do México

Fonte: globo.comAtualizado: sábado, 29 de novembro de 2014 às 10:03
Carro funerário
Carro funerário

Carro funerárioCarro funerário de Roberto Bolaños (Foto: AFP)

 

De acordo com o jornal mexicano El Universal, o corpo de Roberto Bolañosestá sendo velado na madrugada deste sábado, 29, na casa do ator em Cancún, no México, onde residia há três anos. Apenas familiares e amigos estariam participando da cerimônis.

O corpo foi embalsamado na funerária Jardins de Paz na tarde de sesta-feira, 28, e retornou à casa dele durante a noite para o velório particular. Muitos fãs do ator ainda chegam à cidade para prestar as últimas homenagens ao criador de "Chaves". O velório teria começado por volta da 1h, hora local.O velório oficial de Roberto Bolaños vai acontecer no próximo domingo, 30, a partir das 10h, hora local, na Cidade do México. O anúncio foi feito pela rede Televisa, onde o ator, morto na tarde da última sexta-feira, 28, exibia seu programa mais famoso "Chaves".

A rede de televisão mexicana faz a cobertura ao vivo da morte de sua estrela mais famosa, com toda a programação voltada ao criador de "Chaves". Antes do velório, anunciado também pelo apresentador Joaquín Lopez Dóriga em seu Twitter, o corpo de Bolaños será levado para a Cidade do México vindo de Cancún, onde ele morava, ainda neste neste sábado, 29. Na sede da Televisa haverá uma missa apenas para convidados e familiares. 

Roberto Bolanõs (Foto: Reprodução/Reprodução)Roberto Bolanõs (Foto: Reprodução/Reprodução)

Esta homenagem íntima está prevista para começar antes do meio dia, hora local. Ainda no sábado,em um jogo de futebol entre os times Américas e Pumas está previsto um minuto de silêncio pela morte do comediante antes da partida começar, no Estádio Azteca, que no dia seguinte vai sediar o velório do intérprete de Chaves no que está sendo chamado de tributo "Obrigado para sempre".

Apresentadores da Televisa pedem ao público que leve uma flor branca para ser depositada no caixão do ídolo mexicano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições