
Balões participam do 33ª Semana Internacional de Balões de Ar Quente, que foi aberta neste domingo (23), na estação de esqui de Chateau d'Oex, nos Alpes Suíços. Mais de 80 balões de15 países participam do evento de balonismo nas montanhas suíças, famosas pelas condições ideais de voo.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições