MENU

Mundo

Filha de Bill e Hillary Clinton estreia como repórter de TV nos EUA

Filha de Bill e Hillary Clinton estreia como repórter de TV nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Chelsea Clinton, que sempre teve a preocupação de proteger sua vida privada, estreou na segunda-feira (12) como repórter de televisão com uma reportagem sobre uma organização sem fins lucrativos dedicada às crianças pobres de Arkansas.

Chelsea, de 31 anos, filha do ex-presidente americano Bill Clinton e da secretária de Estado Hillary Clinton , demonstrou talento na reportagem sobre Anette Dove, uma voluntária que trabalha com jovens pobres e considerados problemáticos da cidade de Pine Bluff.

A reportagem de Chelsea Clinton foi exibida no programa "Rock Center with Brian Williams" do canal NBC.

Em determinado momento, a filha do ex-presidente e Dove comentaram que ouviam tiros na vizinhança.

O âncora Brian Williams, da NBC, entrevista Chelsea Clinton nesta segunda-feira (12) em Nova York (Foto: AP) Após a exibição da matéria, Chelsea Clinton apareceu no estúdio da NBC e agradeceu a oportunidade.

Ela explicou que até o momento deliberadamente manteve sua vida estritamente privada, mas explicou que se deixou convencer pela avó recentemente falecida para tornar-se uma pessoa mais pública.

"Espero deixá-la orgulhosa", disse.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições