MENU

Mundo

Filha de Whitney Houston é internada em Los Angeles

Filha de Whitney Houston é internada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, foi levada às pressas ontem para o hospital Cedars-Sinai em Los Angeles. A garota de 18 anos saiu em uma maca do hotel Beverly Hilton, o mesmo em que Houston foi encontrada morta na noite de sábado, aos 48 anos, dentro de uma banheira.

De acordo com o site TMZ, o primeiro a noticiar a morte da cantora, a polícia atendeu a um chamado de emergência médica. Bobbi estaria "histérica, exausta e inconsolável". O tabloide britânico The Sun, por sua vez, afirma que a jovem teria misturado álcool e sedativos. "Ela estava confusa e à beira de completo colapso", uma fonte declarou ao jornal.

Foi a segunda vez em que Bobbi Brown foi internada: a primeira aconteceu na noite da morte de Whitney, pouco depois da menina ser impedida de ver o corpo da mãe e ter gritado com policiais. Segundo o TMZ, a família teme pela vida da garota.

A autópsia de Whitney Houston foi concluída neste domingo pelas autoridades, mas o resultado foi"retido por segurança". Um representante do serviço forense de Los Angeles afirmou que os exames toxicológicos podem demorar de seis a oito semanas para serem divulgados. A hipótese de suicídio não foi descartada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições