MENU

Filha de Whitney Houston recebe alta em Los Angeles

Filha de Whitney Houston recebe alta

Atualizado: Segunda-feira, 13 Fevereiro de 2012 as 11:29

A filha de 18 anos de Whitney Houston, Bobbi Kristina, foi retirada do Hotel Beverly Hilton em uma maca de hospital direto para o Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles, neste domingo (12), apenas um dia depois da morte de sua mãe, e foi tratada por estresse e ansiedade. Ela já recebeu alta do hospital.

O pai de Bobbi, Bobby Brown, deveria tocar em um show com a sua banda em Nashville, Tennessee, na noite passada, mas acabou cancelando para voar para Los Angeles - acompanhado da noiva Alicia Etheridge - para ficar com sua filha.

Ele disse em uma declaração adicional: "obviamente, a morte de sua mãe está lhe afetando, no entanto, vamos passar por esta tragédia como uma família. Novamente, peço privacidade durante este tempo".

Na noite anterior, Bobby se desmanchou em lágrimas ao entrar no palco, poucas horas depois de saber da morte de sua ex-esposa. No final de uma música, ele olhou para o céu e jogou um beijo gritando: "eu te amo, Whitney".

Um parente de Bobby disse que ele está "fora de si " com a notícia. "Ele queria dizer a todos antes de chegar a notícia. Ele não queria que qualquer um de nós ouvisse falar na televisão", a fonte disse à revista Us Weekly.

"Ele mal conseguia articular as palavras, quando ele me chamou. Ele estava chorando, e até o final da chamada, eu chorava também. Ele está fora de si agora".

Whitney e Brown foram casados de 1992 a 2007, e os dois eram conhecidos por uma relação volátil, que incluiu longos períodos de uso pesado de drogas.

Entenda o caso

No sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 21h30 (15h30 em Los Angeles), momento no qual os serviços de emergência foram alertados.

Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia-noite. Nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

A estrela pop começou a cantar em um coral gospel júnior aos 11 anos de idade. Filha da cantora Cissy Houston e afilhada de Aretha Franklin, ela foi descoberta em uma casa noturna por Clive Davis. Seu álbum de estreia, intitulado Whitney Houston, foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina.

Depois disso, sua carreira foi marcarda por prêmios e recordes. Vendeu mais de 200 milhões de discos, ganhou seis Grammys, dois Emmy Awards, 22 American Music Awards e 30 Billboard Music Awards. Até 2010, já somava 415 prêmios conquistados.

veja também