MENU

Mundo

'Foi cena de cinema', diz atriz Daniele Suzuki sobre alerta no Havaí

'Foi cena de cinema', diz atriz Daniele Suzuki sobre alerta no Havaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

De férias no Havaí, a atriz Daniele Suzuki disse que foi pega de surpresa pelo alerta de tsunami no arquipélago, após o terremoto de 8,9 graus que atingiu o Japão nesta sexta-feira (11).

“Foi cena de cinema, todo mundo correndo, levando carrinho de supermercado cheio de comida, água”, disse Daniele ao G1 .

A atriz e seu marido tiveram que deixar o hotel onde estavam, que era de frente ao mar.

“Voltei para o hotel por volta de umas 21h, jantei e fui dormir. Daí tinha um recado da recepção que era para todo mundo evacuar o prédio, por causa de um alerta de tsunami”, conta Daniele.

“Foi desesperador. Você não sabe o que fazer, o que junta, o que deixa. Fiquei meio perdida, mas daí o Fábio [o marido] me disse ‘deixa tudo’ e a gente saiu”, diz a atriz.

Grávida de seu primeiro filho, ela conta que ficou “muito preocupada” no começo, mas que conforme as horas passaram, foi se acalmando. Ela se abrigou na casa de amigos brasileiros que moram no Havaí, em uma região mais alta. “Tinha uns oito brasileiros. Vimos a onda chegando pela televisão, mas graças a Deus não aconteceu nada de grave”, conta.

Às 8h da manhã no horário local, Daniele recebeu o aviso que poderia voltar para o hotel. Lá descobriu a rua interditada. “Parece que chegou a entrar água aqui”, conta.

  Marília Juste Do G1, em São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições