
Autoridades mexicanas desenterraram pelo menos 18 cadáveres de uma fossa localizada em um povoado na margem do balneário de Acapulco, na costa do Pacífico, região castigada pela violência do narcotráfico.
A fossa ficou sob vigilância de militares e policiais enquanto funcionários da fiscalização local desenterraram os corpos, que poderiam ser vítimas da guerra do narcotráfico no país.
A fossa tinha uma profundidade de pouco mais de um metro e se encontrava em um jardim de coqueiros, disse o jornal "El Universal".
Mais de 30 mil pessoas morreram pela violência ligada aos cartéis de drogas em quase quatro anos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições