MENU

Mundo

Garoto de 12 anos evita assalto a joalheria do pai na Turquia

Garoto de 12 anos evita assalto a joalheria do pai na Turquia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Imagem da câmera de segurança mostra menino

atrás do assaltante (Foto: Reprodução/Daily Mail)

  Um garoto de 12 anos arriscou a vida para tentar evitar um assalto na joalheria do pai, noticiou o jornal "Daily Mail" nesta terça-feira (4). Poucos segundos após invadir a loja de jóias em Istambul, na Turquia, o assaltante foi expulso do local, graças ao garoto.

Imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito - chamado pela imprensa turca de 'Mustafa S' - entrando na loja usando uma máscara cirúrgica e óculos escuros.

De acordo com a reportagem, ele ordena que o proprietário, Mehmet Karagoz, encha um saco com jóias e saca uma arma. Mas o filho de Karagoz de 12 anos de idade, cujo nome é desconhecido, de imediato aborda o ladrão.

Após uma breve luta, o assaltante é forçado a sair da loja por Karagoz e seu filho. O quase-ladrão fugiu em seguida. O incidente aconteceu em 24 de junho, mas só agora o vídeo foi publicado online.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições