MENU

Mundo

Garoto francês encontra dedos humanos em jarra

Garoto francês encontra dedos humanos em jarra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um garoto francês desenterrou uma jarra de vidro que continha dedos humanos, que estavam preservados em álcool. A polícia acredita que eles pertencem a um carpinteiro local que perdeu quatro dedos em um acidente há 30 anos.

O menino, de apenas 7 anos, fez a descoberta na segunda-feira (19), enquanto brincava atrás do ginásio de sua escola na região de Chilly-Mazarin, ao sul de Paris.

De acordo com um policial, ele notou que havia uma jarra saindo da terra e cavou o solo para puxá-la. Em seguida, ele viu os dedos parcialmente decompostos.

"Com o tempo, a jarra deve ter subido para a superfície. Os dedos foram encontrados em boas condições de preservação", disse um representante da polícia local.

O pai do menino chamou a polícia, que passou a procurar a origem dos dedos.

Depois de a história ter sido divulgada pela mídia local, a polícia recebeu um telefonema de uma pessoa cujo avô, um carpinteiro, vivia perto do ginásio e tinha perdido quatro dedos há 30 anos, em um acidente de trabalho.

Na época, os dedos do homem não podiam ser cirurgicamente recolocados, então ele decidiu guardá-los em uma jarra de álcool e enterrá-los, afirmou o policial.

O carpenteiro, que ainda está vivo, mudou-se da região. Os policias tentam entrar em contato com ele nesta quarta-feira (21).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições