
O gato Snickers, da americana Heather Lombardi, em foto de álbum de família. O felino morreu de frio a bordo de um compartimento de carga de um voo entre Utah e Connecticut, segundo Heather. Ela havia pago cerca de US$ 300 para transportar o bichano, de 11 semanas, em um compartimento com ar condicionado. Quando ela foi reencontrar seu pet, Snickers estava gelado e não podia mover a cabeça ou as patas. Ela tentou aquecê-lo, mas ele morreu pouco tempo depois.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições