MENU

Mundo

Grã-Bretanha avança em preparativos para casamento real

Grã-Bretanha avança em preparativos para casamento real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Grã-Bretanha avança nos preparativos para o casamento do Príncipe William com Kate Middleton no dia 29 de abril.

A equipe responsável pelo evento inclui os funcionários do Palácio de Buckingham, mas fontes ligadas ao Príncipe reconhecem que os noivos estão supervisionando todos os aspectos do seu grande dia. A cerimônia religiosa, na Abadia de Westminster (centro de Londres), terá início às 11h, hora local. Será feriado público no país.

Os convites serão enviados no próximo mês. No entanto, vários detalhes do casamento ainda não são conhecidos: Kate Middleton deseja manter em segredo tudo o que diga respeito ao vestido. Há rumores de que Bruce Oldfield seja o estilista. Oldfield é o criador de boa parte do guarda-roupa da princesa Diana.

Os noivos afirmam que querem que o casamento seja um exemplo do que a Grã-Bretanha tem de melhor. Eles sustentam que vão garantir uma grande celebração nacional. William e Kate só não querem que o evento seja muito extravagante.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições