MENU

Mundo

Gravadora pede desculpas por aumentar preço de discos de Whitney Houston

Gravadora se desculpa por elevar preço de CDs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

A gravadora Sony pediu desculpas por aumentar o preço de dois discos de Whitney Houstonem seguida à morte da cantora.

O preço de varejo dos discos Houston's Ultimate Collection e Greatest Hits subiu em média cinco dólares (quase R$ 8), provocando um aumento também na loja online iTunes.

Em uma nota, a Sony afirma que os preços foram 'tabelados por engano'. A gravadora acrescentou que o erro foi 'corrigido imediatamente' depois de descoberto.

Fãs da cantora protestaram no Twitter, dizendo que o aumento de preço era vergonhoso e ganancioso.

Desde sábado, quando a cantora de 48 anos faleceu, as vendagens de discos de Whitney Houston aumentaram nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha.

No próximo domingo, várias de suas músicas devem entrar no top 40 de singles nas paradas britânicas. A coletânea de melhores sucessos deve figurar no top 10 de discos.

Funeral

O funeral de Whitney Houston será no próximo sábado, em uma cerimônia na igreja de Nova Jérsei onde ela cantava quando menina.

Até agora não foi anunciado nenhum evento aberto ao público.

O sermão do funeral será dado pelo pastor Marvin Winans. O pastor, que também é cantor gospel premiado com Grammy, realizou a cerimônia de casamento de Houston com o músico Bobby Brown, em 1992.

Whitney Houston foi encontrada morta no sábado na banheira de um hotel em Beverly Hills, na Califórnia. A causa da morte ainda não foi determinada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições