MENU

Mundo

Grupo é resgatado após 8 horas preso em montanha russa

Grupo é resgatado após 8 horas preso em montanha russa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Nove pessoas, incluindo crianças, tiveram que ser resgatadas por bombeiros após ficarem várias horas presas a quase 20 metros de altura em uma montanha russa de um parque de diversões na Escócia.

Algumas das pessoas ficaram presas por mais de oito horas após o brinquedo apresentar uma falha por volta das 16h30 deste domingo no parque temático M&D, na cidade de Motherwell, próximo a Glasgow.

O grupo tinha pessoas com idades entre 9 e 49 anos. A última pessoa foi resgatada às 00h45 desta segunda-feira.

Segundo um porta-voz da polícia da região de Strathclyde, a montanha russa teria parado por causa de uma falha mecânica.

'Nove pessoas de várias idades estavam no brinquedo. Todos já estão em segurança e ninguém precisou ser levado ao hospital', disse o porta-voz.

Em junho de 2009, seis pessoas ficaram presas em uma outra montanha russa do parque após ventos fortes terem ativado os sistemas de segurança de emergência do brinquedo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições