MENU

Mundo

Homem abre fogo e se mata na biblioteca da Universidade do Texas

Homem abre fogo e se mata na biblioteca da Universidade do Texas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Um homem cometeu suicídio nesta terça-feira (28) após abrir fogo em uma biblioteca na Universidade do Texas, na cidade de Austin, sem atingir ninguém, segundo as autoridades.

Um segundo homem armado poderia estar no campus.

"Esse indivíduo portava uma arma automática, abriu fogo por um instante, mas não atingiu ninguém", disse a porta-voz da universidade, Rhonsa Weldon. A polícia de Austin confirmou que foram feitos disparos no campus, mas não forneceu mais detalhes. Weldon disse que o homem armado se matou no sexto andar do complexo da biblioteca, mas testemunhas disseram que um segundo suspeito estava na área.

Um correspondente da Reuters em visita à universidade para uma conferência de energia disse que o alarme do local tocou.

A Universidade do Texas foi cenário do tiroteio em agosto de 1966 em que Charles Whitman, um aluno e ex-militar, escondeu-se dentro do campus e abriu fogo com um fuzil, matando 14 pessoas.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições