MENU

Mundo

Homem é acusado de decapitar menino de 7 anos com paralisia

Homem é acusado de decapitar menino de 7 anos com paralisia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Jeremiah Lee Wright é acusado de decapitar um menino de 7 anos com paralisia cerebral     O americano Jeremiah Lee Wright, 30 anos, está sendo acusado de matar um menino de 7 anos, cuja cabeça foi encontrada em uma estrada próxima à sua casa no domingo. Jori Lirette era filho da namorada de Wright. O acusado está preso em Lafourche Parish, na Louisiana. Ao jornal Daily Comet, a polícia disse que o acusado era o pai biológico da vítima.

Segundo afirmaram as autoridades locais à agência AP, o corpo do menino foi encontrado em um saco de lixo depois que um motorista viu a cabeça da criança na estrada. O menino sofria de paralisia cerebral e precisava usar uma cadeira de rodas.

A fiança para a libertação de Wright foi fixada em US$ 5 milhões. Ele é acusado de assassinato em primeiro grau e, caso seja condenado, pode pegar prisão perpétua ou pena de morte.

Familiares disseram que a cabeça do menino foi cortada com um cutelo, mas a polícia não confirmou a informação. A mãe tinha levado seu carro para consertar quando o crime aconteceu.           

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições