MENU

Mundo

Homem mantém criança refém em prédio de tribunal na Austrália

Homem mantém criança refém em prédio de tribunal na Austrália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

A polícia isolou nesta terça-feira (6) de manhã o prédio de um tribunal em Sydney, na Austrália , depois que um homem fez ameaças com uma bomba e mantém uma menina refém. Segundo a agência Reuters, o homem seria o pai da criança e o incidente estaria ligado a uma disputa judicial.

O sequestrador chegou a um edifício do complexo judiciário, localizado em Parramatta, acompanhado da menina, e entrou sem autorização em uma sala, após gritar que levava uma bomba na mochila, segundo o testemunho de Betty Hor, uma secretária.

“Diga a ele que levo uma bomba na mochila”, disse o homem a Betty, após exigir que a secretária chamasse um homem que ela não conhecia e o promotor.

A polícia isolou nesta terça-feira (6) de manhã o prédio de um tribunal em Sydney,

na Austrália, depois que um homem fez ameaças com uma bomba e mantém uma

 menina refém. (Foto: Daniel Munoz / Reuters)

  A polícia descreveu a situação como 'muito delicada' e 'perigosa' e não deu mais detalhes sobre os reais motivos do sequestro ou se o homem estaria realmente carregando uma bomba.

A polícia indicou que as negociações poderiam avançar na noite (horário local). Várias patrulhas policiais mantêm uma grande área isolada e dezenas de pessoas foram retiradas de seus escritórios. Equipes de bombeiros e ambulâncias estão de prontidão em frente ao tribunal.

Um centro de comando foi instalado no local e os negociadores tentam contato com o homem.

O homem apareceu na janela do edifício em duas oportunidades, uma delas sem camisa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições