MENU

Mundo

Homem mata irmão e 3 crianças antes de ser abatido pela Polícia

Homem mata irmão e 3 crianças antes de ser abatido pela Polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Um homem desequilibrado matou seu irmão e três crianças pequenas antes de ser abatido pela Polícia no nordeste do Camboja, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

Os fatos ocorreram no domingo em uma zona rural da província de Ratanakkiri, onde Kheng Kry, de 32 anos, primeiro apunhalou até a morte seu irmão, segundo o "Phnom Penh Post".

Ainda de madrugada, Kry depois foi a uma aldeia perto da fronteira com o Laos, e ali assassinou de novo com seu facão três crianças de entre três e oito anos e feriu outros três moradores que cruzaram seu caminho.

O governador provincial, Sak Srun, explicou que a Polícia primeiro tentou prender o homem, mas este conseguiu escapar graças à escuridão. Srun então ordenou aos agentes disparar para matar, e pouco depois o assassino foi abatido a tiros.

Por enquanto se desconhece o motivo pelo qual Kry cometeu os atos violentos, mas os investigadores acreditam que pôde ter sido uma reação adversa a um remédio contra a malária, uma doença endêmica na região.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições