MENU

Homem publica foto de roubo no Facebook e é preso nos EUA

Homem publica foto de roubo no Facebook e é preso nos EUA

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 3:59

Jesse Hippolite, preso após publicar fotos no

Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

  Um ladrão publicou fotos de seu último assalto no Facebook, mostrando a quantidade de dinheiro roubado, e foi preso pelo FBI, nos Estados Unidos. De acordo com o site "The Smoking Gun", Jesse Hippolite, de 23 anos e que vive em Nova York, já tinha antecedentes criminais.

Após Hippolite, que usa o nome de "Willie Sutton Jr." na rede social, ter assaltado um banco no início de julho, uma testemunha identificou a placa do carro e rastreou o jovem. O carro era de um amigo que foi preso com Hippolite em 2010 que identificou o ladrão. A polícia, em seguida, começou a monitorá-lo nas redes sociais.

No Facebook, foram encontradas fotos de Hippolite com dinheiro e frases como “Crime pays my bills!”, ou, em tradução, "o crime paga as minhas contas". Antes do roubo ao banco no início de julho, ele publicou a mensagem “I Gotta Get That $$$$$ Man!!!!” (preciso pegar aquela grana, em tradução).

Outras fotos mostram Hippolite com mais dinheiro que, segundo o FBI, são notas de US$ 100, e com garrafas de champanhe Moet & Chandon Nectar Imperial Rosé.

Hippolite está preso no Centro de Detenção Metropolitano no bairro do Brooklyn, em Nova York.        

veja também