MENU

Mundo

Homem saca arma durante festa de aniversário e mata 5 no Texas

Homem saca arma durante festa de aniversário e mata 5 no Texas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um homem que estava em uma festa de aniversário em uma pista de patinação no norte do estado americano do Texas abriu fogo após uma aparente disputa entre membros de uma família na noite deste sábado (23), causando a morte de cinco pessoas e deixando pelo menos quatro feridos. Em seguida, ele atirou tirando a própria vida, segundo informaram as autoridades. O tiroteio aconteceu por volta de 19h no horário local (21h em Brasília) na pista de patinação Forum Roller World, na cidade de Grand Prairie. A polícia informou que o homem sacou a arma durante uma discussão entre marido e mulher.

Os nomes das vítimas e suas idades não foram divulgadas de início.O porta-voz da polícia de Grand Prairie, John Brimmer, disse que nenhuma criança ou empregado da pista de patinação constava entre os mortos. A relação do atirador com as outras pessoas também ainda não foi esclarecida.

Depois que o homem chegou à festa particular de aniversário, uma discussão teve início e "ficou mais grave até o ponto em que ele sacou a arma e começou a atirar", disse Brimmer.

Os feridos foram levados a hospitais, e as condições em que eles se encontram ainda não foram divulgadas. Cinco horas depois do ocorrido, os investigadores ainda estavam dentro do local. Os corpos das vítimas foram retirados ainda mais tarde.

A via Great Southwest Parkway, que fica em frente à pista de patinação em uma área industrial, foi bloqueada parcialmente depois dos tiros.

Grand Prairie fica a cerca de 32 quilômetros de Dallas, capital do Texas  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições