MENU

Mundo

Homem tenta fugir da polícia, mas enrosca roupa em cerca e acaba nu

Homem tenta fugir da polícia, mas enrosca roupa em cerca e acaba nu

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O norte-americano Kenneth Hook, de 41 anos, fugiu nu da polícia na última sexta-feira (5) depois que foi levado a um hospital de Prescott Valley, no estado do Arizona (EUA), segundo reportagem do jornal "Daily Courier".

De acordo com a polícia, Hook foi parado por um oficial por volta das 21h30 de sexta-feira dirigindo em excesso de velocidade. Quando se aproximou do condutor, o agente notou que ele estava embriagado e o levou sob custódia.

No entanto Hook alegou que tinha tido uma convulsão e o policial decidiu levá-lo a um hospital. Mas, ao voltar para finalizar a ocorrência, o agente viu o suspeito do lado de fora da ambulância usando apenas o avental hospitalar.

Quando o oficial se aproximou e tentou falar com ele, Hook saiu correndo, mas, ao passar por uma cerca de arame farpado, o avental enroscou e ele ficou completamente nu. Mesmo assim, ele não parou e continuou correndo pelado. Hook acabou capturado pouco tempo depois.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições