MENU

Mundo

Incêndio em apartamento na China deixa 9 mortos

Incêndio em apartamento na China deixa 9 mortos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Nove pessoas morreram e duas ficaram feridas após um incêndio destruir um apartamento na cidade de Quzhou, província chinesa de Zhejiang, informou a agência "Xinhua" nesta terça-feira (14).

Testemunhas disseram que ouviram uma explosão antes do início do fogo, que do apartamento se espalhou pelo bloco, de oito andares. Há a suspeita de que o incêndio tenha começado após a explosão de um butijão de gás. A polícia investiga o caso.

O fogo começou às 20h15 de segunda-feira (13) pelo horário local (10h15 de Brasília), e as nove vítimas fatais morreram no lugar. Os dois feridos foram hospitalizados e têm quadro de saúde estável.

Depósito de fogos de artifíicio

Além das vítimas do incêndio em Quzhou, também na segunda-feira morreram duas pessoas e quatro ficaram feridas pela explosão de um depósito ilegal de fogos de artifício na província de Shandong.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições