MENU

Mundo

Incêndio mata 5 crianças nos Estados Unidos

Incêndio mata 5 crianças nos Estados Unidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Três meninos e duas meninas, todos irmãos, morreram em um incêndio que destruiu a casa na qual residiam com sua mãe, a avó e uma tia, no estado da Flórida.

Um porta-voz dos bombeiros do condado de Marion, no centro do estado, informou nesta terça-feira que o acidente aconteceu na noite da segunda-feira em uma zona rural próxima à floresta nacional de Ocala.

Vizinhos da família tentaram em vão resgatar os menores, identificados como Trinity Jordan, de 6 anos, e seus irmãos Shyanne, de 12, Joseph (15), Austin (13) e William (8).

Os bombeiros, que ainda não determinaram as causas do acidente, disseram que existe a possibilidade de ele ter sido provocado por um aparelho de calefação portátil que estaria em uso na sala da casa. O imóvel, de madeira, foi rapidamente consumido pelas chamas.

As crianças compartilhavam a residência com sua mãe, Krista Jordan, de 31 e sua avó Linda Cole, de 54, que conseguiram escapar do incêndio com queimaduras leves.

Uma tia dos menores, Kyle Cole, de 31 anos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau e foi transferida em condição crítica ao Hospital Shands, da Universidade da Flórida, em Gainsville, ao norte do Estado, segundo o jornal local "Ocala Star Banner".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições