
O Corpo de Bombeiros de Yerrington-Mason trabalha para apagar um incêndio de grandes proporções na cidade de Reno, em Nevada, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (20).
O fogo iniciou por conta do tempo seco que castiga a região. Diversas casas foram atingidas pelas chamas. Moradores precisaram sair às pressas de suas residências. O forte vento atrapalha o trabalho dos bombeiros.
A principal rodovia da cidade teve que ser fechada devido ao excesso de fumaça nas pistas. Os bombeiros da região ainda não têm informações sobre feridos. Também não é certo o número de imóveis atingidos pelo fogo.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições