MENU

Mundo

Irmãos que não se viam há 80 anos se reencontram nos EUA

Irmãos que não se viam há 80 anos se reencontram nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Uma mulher de 84 anos da cidade de Brunswick, nos Estados Unidos , se reuniu com seu irmão de 87 anos pela primeira vez em 80 anos, informa a rede americana ABC.

Doris Petre perdeu contato com seu irmão, Richard Watrous, em 1931, após os dois terem ido viver em casas separadas após a morte da mãe. Após 8 décadas, com a ajuda da internet, a mulher descobriu que o irmão vivia a apenas algumas horas de distância, em Connecticut.

Vídeo da ABC mostra o encontro dos irmãos após 80 anos (Foto: Reprodução)

Após alguns meses planejando a reunião, Richard finalmente foi ao estado de Maine no último sábado encontrar a irmã. “Eu escrevi um cartão ao meu tio, pedindo que fizesse a vida da minha mãe completa vindo aqui. Era o último desejo dela. Ela estava quase desistindo e eu disse: ‘Não, mãe, vai acontecer’”, contou à ABC a filha de Doris, Lee Gallant.

“Eu só queria falar com ele, tentar recuperar um pouco todos esses anos que perdemos”, disse Doris.

Durante todo este tempo, a única conexão entre os dois irmãos eram algumas fotos envelhecidas. Richard disse que ainda lembrava a última vez que havia visto a irmã, quando tinha 7 anos e ela, 4.

“Eu ainda me lembro de ela parada em pé na estrada e eu no banco de trás de um carro. Eu fiquei acenando para ela até que ela sumiu no horizonte. Foi a última vez que a vi”, lembra.

Richard e sua esposa, de 69 anos, passaram alguns dias em Maine junto com Petre. Ela agora espera poder visitar o irmão no próximo verão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições