MENU

Mundo

Jejum em clássicos não incomoda Felipão: 'Isso não tem nada a ver'

Jejum em clássicos não incomoda Felipão: 'Isso não tem nada a ver'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O empate por 1 a 1 contra o São Paulo foi comemorado, mas o Palmeiras sabe que ainda precisa se afirmar nos clássicos para conquistar de vez a confiança do torcedor. Depois da igualdade deste domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari aumentou seu jejum de vitórias em jogos desse porte desde que retornou ao Verdão, em julho do ano passado. Em seis clássicos que dirigiu o time nesse período, não obteve vitórias.

O único triunfo da Era Felipão, na verdade, foi com o auxiliar Flávio Murtosa no banco de reservas. Como o técnico ainda não havia iniciado seu trabalho, foi Murtosa quem comandou o time na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, logo depois da Copa do Mundo. Com Felipão mesmo foram seis clássicos, com três empates e três vitórias. Para o técnico, porém, tal estatística não representa muita coisa.      - Isso não tem nada a ver, hoje empatamos, mas fizemos uma boa partida e isso nos deixa com um pensamento ótimo para os próximos jogos, principalmente em jogos desse nível - garantiu Felipão.

Perguntado se estaria preocupado com o encontro de rivais nas fases finais do Paulistão, o técnico preferiu despistar. Com bom humor a essa altura da entrevista, Felipão elogiou os times do interior - especialmente o Mirassol, atual líder - e garantiu que não são apenas os grandes que darão trabalho neste Paulistão.

- Nem todos os grandes vão se classificar, são oito times. Os que vêm do interior têm boa qualidade. Não dá para dizer que teremos dois clássicos na semifinal – ressaltou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições