MENU

Jogador de futebol mata 4 pessoas em acidente de carro

Jogador de futebol mata 4 pessoas em acidente de carro

Atualizado: Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 as 10:56

Quatro pessoas, entre elas duas menores e uma mulher grávida, morreram em um acidente provocado por uma BMW conduzida por Vladislav Piskun, zagueiro do Sevastopol, da Ucrânia, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

O acidente aconteceu por volta das 11h do horário local, quando o jogador, que estava ao volante de uma BMW conversível, perdeu o controle do veículo, que circulava acima do limite de velocidade, e invadiu a calçada, atropelando uma mulher e suas duas filhas, de 5 e 2 anos.

A mulher que acompanhava o jogador e que estava grávida morreu no hospital, enquanto Piskun foi internado com fratura na perna e lesão cerebral. O jogador, que estava sóbrio, reconheceu ser o culpado pelo acidente e está preso.

A agência UNIAN informou que, segundo as declarações de Piskun, ele teria encontrado um conhecido que dirigia uma Mitsubishi em um semáforo e decidiram fazer um racha.

Ao ver que a Mitsubishi levava vantagem, Piskun decidiu se antecipar pela pista oposta, mas perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada, bateu contra um poste e atingiu uma parede. Em seguida, atropelou a mulher e suas duas filhas.

Piskun, que está na reserva de seu time devido a uma lesão, teve que ser resgatado pela polícia de uma multidão que estava disposta a linchá-lo.    

veja também